Polícia investiga morte de menina de 2 anos encontrada com sangramento no nariz

caso aconteceu nesse domingo (17), em um residencial no Centro de Paripueira. Família acredita que a menina tenha tido uma convulsão

Instituto Médico Legal de Maceió — © Agência Alagoas

Instituto Médico Legal de Maceió — © Agência Alagoas

Paripueira — A Polícia Civil de Alagoas deve dar início às investigações, nesta segunda-feira (18), para esclarecer as circunstâncias da morte de uma criança de apenas 2 anos. O caso aconteceu nesse domingo (17), em um residencial no Centro de Paripueira, região metropolita de Maceió.

De acordo com informações da 3ª Companhia Independente, a bebê apresentava sangramento no nariz e na vagina. À polícia, a versão apresentada pela família foi de que a menina teria sofrido um mal súbito. Ainda segundo familiares, ela sofria de epilepsia e sofria várias confusões.

A mãe relatou que a criança tinha tomado banho na piscina, se alimentado e estava dormindo na cama em um quarto próximo da varanda. Momentos depois, teria retornado ao quarto e encontrado a filha já sem vida e com sangramentos. No momento em que teria passado mal, ela estava sozinha no local.

+ Alagoano está entre moradores de rua encontrados mortos em SP

A família acredita que a menina tenha tido uma convulsão, já que apresentava um machucado na língua. “Como a família estava muito desesperada, pode ter movimentado ela e manchado. Ela tinha essa mancha de sangue na boca e na genitália, mas pelo que vimos, estava de maiô”, disse um oficial.

O corpo da bebê foi periciado e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, no bairro do Tabuleiro dos Martins, onde será submetido à necropsia, que deverá determinar a causa da morte.