Polícia registra homicídio próximo à rodoviária em Atalaia

Não há, até o momento, nenhuma informação sobre o que teria motivado a ação criminosa; vítima era taxista

Não há, até o momento, nenhuma informação sobre o que teria motivado a ação criminosa; vítima era taxista — © Cortesia

Não há, até o momento, nenhuma informação sobre o que teria motivado a ação criminosa; vítima era taxista — © Cortesia

Atalaia — São poucas as informações sobre o assassinato de Ronildo Firmino da Silva, morto com diversos disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira (27), no município de Atalaia, a 50 quilômetros da capital alagoana. O crime aconteceu próximo à rodoviária da cidade.

De acordo com informações da polícia, sabe-se apenas a vítima era conhecida como “Ron”, morava no Povoado de Branca de Atalaia – na zona rural – e trabalhava como taxista. Não há, até o agora, informações sobre o que teria motivado a ação criminosa.

+ Homem é preso suspeito de abusar de menina de 14 anos em AL 

Após o crime, o suspeito fugiu, tomando destino ignorado e não foi identificado. Informações extraoficiais dão conta de que Ronildo Firmino estaria sendo perseguido pelo autor dos disparos. No entanto, a polícia não confirma esta versão.

Foram acionados para a ocorrência equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e, posteriormente, o recolhimento do corpo até o IML de Maceió. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia da cidade.