Polícia frusta sequestro e prende acusados após denúncia

Na ação, duas armas de fogo foram apreendidas e uma moto foi recuperada

Na ação, duas armas de fogo foram apreendidas e uma moto foi recuperada (Crédito: Cortesia)

Arapiraca – Militares da Rádio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (3º BPM) do município de Arapiraca, Agreste de Alagoas, frustraram uma tentativa de sequestro ocorrida durante a tarde dessa quarta-feira (14). O fato foi registrado no bairro Jardim Esperança, antiga Cohab Velha.

De acordo com informações, a guarnição foi acionada após receber uma denúncia anônima, alegando que três indivíduos estariam circulando em um veículo modelo Fiat Uni e que iriam realizar um sequestro na região. Informações dão conta de que eles já teriam praticado assaltos na área. Ainda segundo informações, os suspeitos aguardavam a vítima que havia saído para sacar um dinheiro, em seguida sequestrar e roubar o dinheiro dela.

+ Motociclista fica ferido após colidir com um caminhão em Arapiraca

Na ação, os acusados tentaram empreender fuga, mas sem sucesso. A polícia conseguiu prender três suspeitos do crime identificados como Adson da Silva Santos, 18 anos, Fábio Souza Santos, 33 anos e Geraldo pereira Júnior, 24 anos, além de apreender duas armas de fogo e recuperar uma moto modelo Honda XRE 300, que havia sido roubada e estavam dento da residência dos acusados.

Ainda durante a ação, na residência dos indivíduos, militares encontraram uma tornozeleira eletrônica rompida, o ciclomotor que foi apreendido e uma quantia de dinheiro em espécie. Os três indivíduos foram conduzidos junto ao material apreendido para a Central de Polícia de Civil, no bairro Baixão, onde foram realizados os procedimentos necessários.