Alagoas – Uma nova denúncia anônima, levou os agentes da Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela, na tarde desta sexta-feira (7), ao bairro da Caixa D’Água, localizado na periferia do município, onde mais um corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa.
De acordo com informações da polícia, o corpo – ainda sem identificação – pode se tratar de uma pessoa que estava desaparecida há cerca de três meses. Assim como no primeiro caso, registrado na última quarta-feira (5), essa vítima pertencia à mesma facção da mulher encontrada enterrada, ainda segundo informações da polícia.
+ Fez a prova do Encceja? Saiba como solicitar o certificado
Outro achado de cadáver foi registrado nesta sexta-feira (7), desta vez o caso ocorreu no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. O corpo de um homem foi encontrado boiando em um açude, conhecido como Barragem do Zé Benedito, no Povoado Barro Branco.
De acordo com informações, o corpo já estava em avançado estado de decomposição. Uma unidade do Corpo de Bombeiros (CB) foi acionada, mas populares já haviam feito a retirada do cadáver da água antes da chegada da guarnição.
Nos dois casos, não há informações sobre as causas das mortes. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram nos locais para realizar os procedimentos cabíveis.