Polícia divulga mais fotos de suspeitos de matarem irmãos em Rio Largo

Severino José e Flávio Barbosa se encontram foragidos desde o crime que vitimou os irmãos Leonardo e Daniel

Dupla é suspeita de matar vizinhos em Rio Largo — © Cortesia/PC-AL

Dupla é suspeita de matar vizinhos em Rio Largo — © Cortesia/PC-AL

Rio Largo — A Delegacia de Homicídios de Rio Largo divulgou mais imagens dos suspeitos de matarem com diversos disparos de arma de fogo dois irmãos, que eram seus vizinhos, no conjunto Hélio Vasconcelos, naquele município, no dia 1º de  janeiro. A dupla continua foragida.

Até então, apenas a foto de Severino José da Silva havia se tornado pública. Tanto ele quanto o enteado, Flávio Barbosa da Silva Filho, são acusados de assassinarem os irmãos Leonardo Marcolino da Silva, de 27 anos, e Daniel Marcolino da Silva, de 24 anos.

Leonardo foi atingido por dois disparos próximo ao tórax e também por arma branca, tendo sido cravado um canivete nas suas costas. Já Daniel foi atingido com cinco tiros, sendo dois na cabeça, um na perna, um no pé e um no antebraço. Ambos morreram no local. Um deles chegou a entrar em luta corporal com o assassino.

Um vídeo publicado nas redes sociais da Delegacia de Homicídios de Rio Largo mostra o momento em que o crime acontece. Nas imagens é possível ver os autores caminhando em direção à casa das vítimas e, quando se aproximam, efetuam os disparos.

De acordo com o titular da delegacia, Lucimério Campos, as investigações apontam que o motivo dos assassinatos seria uma desavença entre os filhos das vítimas – que são menores, e inclusive no dia do crime, as crianças brincavam na porta dos suspeitos.

A polícia pede que quem tiver informações que levem ao paradeiro dos suspeitos denuncie através do Disque Denúncia, pelo número 181.