Polícia Civil prende foragido por ter espancado namorada em Capela

O acusado foi detido em Atibaia (SP) após uma ação integrada entre as PCs de Alagoas e São Paulo.

Vítima de feminicídio em Capela | © Reprodução

Vítima de feminicídio em Capela | © Reprodução

A Secretaria de Segurança Publica comunicou, nesta sexta-feira (6/1), a prisão de Carlos Rondinelly Borges Lopes, de 32 anos, que estava foragido desde a tentativa de feminicídio contra a namorada, no município de Capela, em outubro do ano passado.

Ele foi preso na cidade de Atibaia, em São Paulo, após um trabalho de inteligência integrada entre as polícias civis de Alagoas e de Atibaia, seccional de Bragança Paulista (SP).

As investigações deram início após o delegado, Gustavo Pires, titular da Delegacia de Capela e responsável pelo caso, instaurar um inquérito pedindo à Justiça alagoana que o acusado fosse preso.

Com os trabalhos de inteligência integrados e o apoio da Polícia Civil paulista, foi possível localizar o endereço do acusado e, posteriormente, decretar sua prisão.

Carlos Rondinelly é acusado de ter espancado a namorada no dia 18 de outubro de 2022. De acordo com informações, as agressões foram direcionadas, em sua grande maioria, no rosto da vítima que ficou desfigurado. Os dentes e o maxilar foram quebrados.