Polícia Civil de Alagoas investiga ameaças de confronto entre facções rivais em Maceió

Os vídeos começaram a circular nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 1º de maio.

No vídeo os criminoso exibem armas de diversos calibres | © Reprodução

No vídeo os criminoso exibem armas de diversos calibres | © Reprodução

A Divisão Especial de Investigação e Capturas da Polícia Civil de Alagoas confirmou nesta terça-feira (2/5), que está investigando a veracidade de vídeos que circulam nas redes sociais onde supostos membros de facções rivais exibem armas e prometem confrontos em bairros de Maceió. A polícia ainda não confirmou se os vídeos foram realmente gravados na capital alagoana.

De acordo com o coordenador da especializada, delegado Igor Diego, a Secretaria de Segurança Pública e a Delegacia Geral de Alagoas já disponibilizaram toda a estrutura e aparato policial para reforçar a segurança em Maceió e prender os indivíduos envolvidos.

Nos vídeos, os suspeitos exibem várias armas de fogo e prometem invadir territórios rivais, principalmente na parte alta da capital. Eles citam vários bairros de Maceió como alvos de possíveis ataques. Os vídeos começaram a circular nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 1º de maio.

A Polícia Civil alerta a população para não compartilhar esse tipo de conteúdo e informa que já está trabalhando para identificar e prender os responsáveis pela divulgação desses vídeos e pela ameaça à segurança pública.

Assista ao vídeo: