PM suspeita de acerto de contas em morte de jovem no Timbó, em União dos Palmares

Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas e praticava furtos na região.

Guarnição do Pelopes isolando área do crime | © Gustavo Lopes/BR104

Guarnição do Pelopes isolando área do crime | © Gustavo Lopes/BR104

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) irá investigar a morte de um jovem, inicialmente identificado como Myckael Santos, assassinado com tiros na cabeça no distrito Timbó, na zona rural de União dos Palmares, no início da tarde desta terça-feira (28/9).

A motivação do crime ainda está sendo apurada, mas de acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM) no local, a suspeita é de um possível acerto de contas, tendo em vista que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e praticava furtos na região.

“As informações que chegaram até nós é que houve alguns disparos contra ele e, possivelmente, pode ter sido devido a um acerto de contas, pois o mesmo era envolvido com tráfico de drogas e também furtava aqui no local”, disse o sargento Helder, do 2º BPM.

De acordo com informações, a vítima estava em um bar com outro jovem, quando foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, Myckael ainda correu alguns metros, mas caiu morto em uma rua por trás do estabelecimento.

Ainda segundo informações, o companheiro dele, que não foi identificado, também foi atingido, mas conseguiu fugir. Embora não confirmado pela PM, informações extraoficiais dão conta de que ele foi encaminhado ao Hospital Regional da Mata (HRM).

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionadas para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. A Polícia Civil de União dos Palmares vai investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Guarnição do Pelopes isolando área do crime | © Rayanne Rodrigues/BR104