PM prende indivíduo com entorpecentes e recupera moto roubada

Prisão e apreensão foram realizadas em ações distintas, por guarnições do 4º e 5º Batalhões de Polícia Militar, em Maceió


Publicado em: 20/05/19 às 10:55 por Redação | BR104 | Atualizado em 20/05/2019 às 10:55



Drogas foram apreendidas pelo 4º BPM com suspeito no bairro Rio Novo — © PM/AL

Maceió – Na noite deste sábado (18), em ações distintas, a Polícia Militar (PM) prendeu um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e recuperou uma motocicleta roubada. As ações foram realizadas, respectivamente, por guarnições do 4º e 5º Batalhões de Polícia Militar.

No bairro Rio Novo, em Maceió, as guarnições 01 e 02 da Força Tática do 4º BPM, com o apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) localizaram o suspeito Jefferson Dos Santos De Oliveira, de 19 anos, com material configurando tráfico de entorpecentes.

Segundo a polícia, uma denúncia informava a presença de dois indivíduos que estariam traficando drogas no local. Chegando ao endereço indicado, os policiais avistaram dois indivíduos com as características passadas. Ao avistarem as guarnições, a dupla empreendeu fuga.

Ainda segundo a polícia, um deles correu pela rua e foi alcançado pelas equipes. O outro suspeito entrou em uma residência e conseguiu alcançar os telhados e fugir pelo quintal da casa. Este não foi localizado.

+ Três pessoas da mesma família morrem em chacina que deixou seis mortos

Com o indivíduo detido foram encontrados quatro saquinhos contendo cocaína. Na residência utilizada para o tráfico, foi encontrada uma mochila com o restante dos objetos: 70 gramas de crack, duas balanças de precisão, e mais trinta e cinco gramas de cocaína.

O suspeito e os materiais foram encaminhados à Central de Flagrantes I onde foi lavrado o flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Moto recuperada

Também na noite de sábado, desta vez no Conjunto Aprígio Vilela, no Complexo Benedito Bentes, a guarnição da Base do Conjunto Carminha recuperou um veículo que teria sido roubado.

Segundo a polícia, a equipe foi informada sobre a localização de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, em um trecho da via de barro que liga o conjunto ao bairro de Jacarecica. O roubo teria ocorrido minutos antes.

O proprietário esteve no local e o veículo foi devolvido a seu dono.

*com informações de assessoria