PM aborda torcedores do CSA e encontra armas, drogas, pedaço de madeira e punhal em Maceió

Um dos homens, de 27 anos e morador do bairro do Poço, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Central de Flagrantes | © Reprodução

Central de Flagrantes | © Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (16/3), uma abordagem da Polícia Militar resultou em uma prisão por porte ilegal de arma e na apreensão de armas, drogas, objetos cortantes e outros itens. Segundo informações da PM, a abordagem ocorreu após torcedores do CRB informarem sobre a atitude suspeita de torcedores do CSA que estavam circulando na região da Cidade Universitária, em Maceió.

De acordo com o relato dos militares, durante o patrulhamento no Conjunto Eustáquio Gomes, os torcedores do CRB alertaram sobre um carro branco que estaria circulando com pessoas armadas. Os policiais encontraram o veículo e, ao realizarem a revista, encontraram uma arma de fogo escondida debaixo do banco do motorista e outra arma de fogo na cintura do passageiro.

Além das armas, a equipe policial encontrou seis munições, uma quantidade de maconha, um soco inglês, um punhal, quatro pedaços de madeira e duas balaclavas. No carro havia também material de torcida organizada do CSA, incluindo 20 chaveiros, 38 necesseires e 24 bonés com o nome da torcida.

Um dos homens, de 27 anos e morador do bairro do Poço, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. O outro indivíduo foi liberado após a verificação da documentação. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrante, juntamente com todo o material apreendido, o carro e um aparelho celular.