Pescadores encontram corpos carbonizados; um deles com mãos e pés amarrados

Achados aconteceram no bairro de Bebedouro, em Maceió. Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios

Achados aconteceram no bairro de Bebedouro, em Maceió. Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios — © Cortesia ao AL24H

Achados aconteceram no bairro de Bebedouro, em Maceió. Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios — © Cortesia ao AL24H

Maceió — Dois corpos carbonizados foram encontrados na manhã desta segunda-feira (23) em uma região de matagal na rua Tobias Barreto, no Flexal de Baixo, no bairro de Bebedouro, parte baixa de Maceió. As vítima, até o momento não identificadas, foram localizadas por pescadores.

De acordo com informações do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, os corpos aparentam ser de um homem adulto e de um adolescente de cerca de 15 anos, mas que devido ao estado, a causa das mortes somente será apontada pela Perícia Oficial.

Ainda segundo a polícia, o corpo que aparenta ser do adulto estava com as mãos e pés amarrados. Já o outro, possui uma tatuagem de palhaço no braço e outra com o nome “Valéria” escrito. Este também apresenta ferimentos de arma branca na região da cabeça.

+ Vídeo: Motociclista é alvejado a tiros após ser confundido com assaltante

Informações ainda dão conta de que o adolescente seria integrante de uma facção criminosa que atua na capital. Contudo, a informação também só poderá ser confirmada após a identificação oficial da vítima. Até o momento, ninguém foi preso.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e o recolhimento dos corpos, respectivamente. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).