PC investiga morte de bebê encontrado com queimaduras nas mãos em Maceió

Os pais do bebê foram encaminhados pelos policiais até a Central de Flagrantes para mais esclarecimentos sobre a morte dele.

Imagem ilustrativa de bebê agredido | © Reprodução

Imagem ilustrativa de bebê agredido | © Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) está investigando a morte de um bebê de oito meses, que pode ter sido vítima de violência. Ele foi encontrado morto dentro de casa no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió, na manhã desta quinta-feira (02/12).

Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o corpo da criança estava em cima da cama, em um dos quartos do imóvel, e apresentava diversos hematomas e marcas de queimaduras nas mãos.

Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar  (4º BPM) estiveram no local e constataram o fato. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, mas quando os socorristas chegaram, constataram que a criança estava morta havia algum tempo.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os devidos procedimentos com o corpo da vítima. Os pais do bebê foram encaminhados pelos policiais até a Central de Flagrantes para mais esclarecimentos sobre a morte dele.