PC esclarece tentativa de homicídio causada por ciúmes

A vítima, identificada como Larry Bonfim dos Santos, de 39 anos, foi morta com diversos golpes de faca


Publicado em: 14/05/19 às 9:04 por Redação | Atualizado em 14/05/2019 às 9:04


A vítima, identificada como Larry Bonfim dos Santos, de 39 anos, foi morta com diversos golpes de faca - © Reprodução

Polícia  – A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 6º Distrito da Capital, esclareceu mais um crime de tentativa de homicídio, ocorrido na região Norte de Maceió. A vítima, identificada como Larry Bonfim dos Santos, de 39 anos, foi ferida com dois golpes de faca.

De acordo com o delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito da Capital, que comandou as investigações, o crime aconteceu em um trecho da rodovia AL-101 Norte, nas proximidades do Clube do Sesc, no bairro Guaxuma, na tarde do dia 17 de outubro do ano passado.

O agressor, Manoel Borges dos Santos, de 48 anos, fugiu para Arapiraca, após o crime, onde passou a residir. “Fizemos várias diligências e acabamos por localizá-lo naquela cidade”, disse o delegado.

Ao ser interrogado, Manoel Borges, que, na época, trabalhava numa construção próxima ao local do crime, confessou a autoria da tentativa de assassinato, explicando ter agido por ciúmes.

+ Jovem é morta a facadas dentro de residência em Rio Largo

Segundo ele, sua esposa trabalhava numa banca de frutas, de propriedade de Larry e este estava se “insinuando” para ela.

Larry, ferido no braço e nas costas, foi medicado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas conseguiu sobreviver.

*Assessoria