PC conclui inquérito sobre homicídio ocorrido em Porto Calvo

José Lito de Lira, de 57 anos, foi morto com diversos golpes de faca. Crime aconteceu no dia 24 de agosto passado


Publicado em: 10/09/19 às 14:55 por Redação | BR104 | Atualizado em 10/09/2019 às 14:55



Delegado Igor Diego, titular do 91° Distrito Policial de Porto Calvo — © Júnior Silva

Porto Calvo — O 91° Distrito Policial de Porto Calvo concluiu o inquérito policial referente à morte de José Lito de Lira, de 57 anos, ocorrida no dia 24 de agosto passado, na Rua do Sol II, naquele município. A vítima foi morta com diversos golpes de faca.

A conclusão das investigações aponta que o crime foi cometido por Rosilene da Silva, de 36 anos, e Wanderson da Silva Cavalcanti, cuja idade não foi informada. Na última terça-feira (3), a mulher acabou sofrendo um atentado a faca e acabou morrendo.

+ Mãe é presa enquanto tentava fugir com corpo de criança dentro de mala

No mesmo dia da morte de Rosilene, Wanderson foi preso. O delegado disse que a mulher tinha problemas mentais, e que seria internada na terça-feira (3). Entretanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. “O inquérito policial já foi encaminhado para ao Judiciário que dará continuidade aos procedimentos legais”, declarou o delegado.

Quanto ao ataque que resultou na morte de Rosilene da Silva, Igor Diego informou que a ação criminosa já está sendo investigada. “No mesmo dia (3), foi instaurado inquérito policial para apurar o crime contra Rosilene da Silva, e algumas pessoas já foram ouvidas, mas o autor continua foragido”, informou o delegado.

*com Ascom/PC