Pastor que estuprava sobrinha desde os 10 anos é preso

Segundo comunicado da Polícia Civil, a vítima relatou que a primeira conjunção carnal ocorreu quando ela tinha 12 anos.

Pastor preso

Um pastor de 36 anos foi preso em São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul, acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha, atualmente uma adolescente de 15 anos. A vítima relatou à polícia que os abusos começaram quando ela tinha apenas 10 anos, sendo forçada a praticar sexo oral nele.

A adolescente contou que os abusos aconteciam principalmente em um local isolado, conhecido como “monte”. O acusado levava a menina ao local sob o pretexto de orarem juntos, porém utilizava o isolamento para praticar os atos de abuso.

Segundo comunicado da Polícia Civil, a vítima relatou que a primeira conjunção carnal ocorreu quando ela tinha 12 anos. Ela e o acusado residiam na mesma casa, situação que ele se aproveitava para abusar da adolescente sempre que estavam a sós.

Além dos abusos sexuais, a jovem também relatou à polícia que era constantemente ameaçada pelo tio, que usava o terror psicológico para mantê-la em silêncio, aterrorizando-a com possíveis consequências se ela revelasse os abusos a alguém.

A prisão do acusado ocorreu no âmbito da operação “Falso Profeta”. No momento, ele permanece detido preventivamente, à disposição da justiça. A Polícia Civil informou que material biológico foi coletado e que aguarda os exames que podem comprovar a materialidade do crime.