Pastor evangélico é encontrado morto com corte no pescoço dentro de veículo

O veículo estava parado no acostamento da BR-020, em Planaltina (GO). Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Douglas Silva Braga também era motorista de transporte alternativo | © Reprodução

Douglas Silva Braga também era motorista de transporte alternativo | © Reprodução

Um pastor evangélico, de 30 anos, foi encontrado morto dentro de um carro, na noite desta quinta-feira (09/12), na entrada da Embrapa, em Planaltina (GO). O veículo estava parado no acostamento da BR-020 e a vítima sentada entre os bancos da frente, com um corte no pescoço.

A Polícia Militar foi acionada para o local e identificou o homem como Douglas Silva Braga. Ele também atuava como motorista de transporte alternativo. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h45, e a equipe atestou a morte. Até o momento, ninguém foi preso.

No interior do veículo, foram encontrados um estilete, uma mochila com garrafas de água, dinheiro e máquina de cartão. O irmão da vítima informou que Douglas havia comprado o automóvel, um gol de cor prata, recentemente. Ele acredita que ocorreu um latrocínio.

Nas redes sociais, o pastor fazia diversas postagens de cunho religioso. Em sua última publicação no Instagram, ele enalteceu o valor da vida. “A vida e tão bela que nem o mais moribundo dos homens que morrer”, escreveu ele. Em outra rede social, uma mulher, que se identifica como prima dele, lamentou a morte: “Saudades eternas”.

*Com informações do Metrópoles