Para se salvar, mulher se joga de prédio onde outras três pessoas foram mortas

Ela conseguiu escapar, mas ficou gravemente ferida. O crime aconteceu em um condomínio de Curitiba, nesta quarta-feira (29).

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência | © Reprodução/De Olho São José

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência | © Reprodução/De Olho São José

Uma mulher escapou da morte após pular pela janela do quarto andar de um prédio onde outras três pessoas foram executadas, no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana do município de Curitiba. Ela, porém, ficou gravemente ferida.

O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (29/12). De acordo com informações de testemunhas, mais de uma pessoa teria cometido o triplo homicídio. Os criminosos fugiram em um carro branco, cujas características não foram detalhadas.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, e segundo o tenente Feltrin, as mortes podem estarem relacionadas com o tráfico de drogas. “As vítimas tem ligação com o tráfico de drogas na região e já teriam passagem pela polícia”, pontuou.

No entanto, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda segundo a PM, a mulher que pulou da janela foi encaminhada em estado grave para o Hospital do Trabalhador. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O condomínio Serra do Mar, onde aconteceu o crime, é famoso por casos de execução e tráfico de drogas. Popularmente, as pessoas o conhecem como “Serra do Mal” por casos como este que acontecem no local. Cada prédio tem o nome de uma flor diferente.

*Com informações de Agências