Pai é preso por estupro de vulnerável em Colônia Leopoldina

Os militares foram acionados pelo Conselho Tutelar do município, após a vítima e sua irmã procurarem o órgão para denunciar o crime praticado pelo pai.

Pai preso em Colônia Leopoldina | © Divulgação PMAL

Pai preso em Colônia Leopoldina | © Divulgação PMAL

Na última segunda-feira (13/03), um homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável após passar a mão nas partes íntimas de sua própria filha. A criança, vítima do ato libidinoso, tem apenas 10 anos. O caso aconteceu na cidade Colônia Leopoldina, Zona da Mata alagoana.

Conforme informações disponibilizadas pela 2ª Companhia de Polícia Militar, os militares foram acionados pelo Conselho Tutelar do município, após a vítima e sua irmã procurarem o órgão para denunciar o crime praticado pelo pai.

Quando o homem foi questionado pelos policiais sobre o crime, ele disse que estava brincando de cócegas com a filha e que tinha passado a mão sem querer pela região das partes íntimas de sua filha. Ele mora junto com seus três filhos.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia da cidade, onde deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Já a vítima foi encaminhada ao Hospital da Mulher, em Maceió, onde realizou exames. Logo após, retornou a Colônia Leopoldina e ficou sob os cuidados de familiares.