Operação resulta na prisão de suspeitos de homicídios na orla lagunar

Três mandados foram cumpridos na orla lagunar, e seis no sistema prisional

Três mandados foram cumpridos na orla lagunar, e seis no sistema prisional (Crédito: Divulgação)

Três mandados foram cumpridos na orla lagunar, e seis no sistema prisional (Crédito: Divulgação)

Maceió – Uma operação realizada pela Polícia Civil (PC) na manhã desta sexta-feira (15), resultou na prisão de três suspeitos de homicídios em Maceió. Três mandados foram cumpridos na orla lagunar, e seis no sistema prisional. Foram expedidos 10 mandados pelas 18ª e 9ª Varas.

Além do coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), delegado Eduardo Mero, os trabalhos contaram também com a participação de equipes da Operação Policial Litorânea (Oplit), Asfixia e Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), além de guarnições do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM).

Os presos foram identificados como Ivan Cícero de Oliveira Silva, de 28 anos; Jonathan Gutemberg Nascimento de Moura, de 26 anos; e José Edson Coutinho da Silva, de 24 anos. Já Guibson Carlos da Silva, de 25 anos; José Ronaldo de Lima Sena, de 23 anos; Darlisson Silva Diniz, de 23 anos; Leandro Luiz da Silva Santos, de 26 anos; José Cláudio Ricce, de 42 anos; e Alcaiz Júnior Fernandes de Oliveira, de 24 anos, tiveram os mandados cumpridos dentro do sistema prisional.

+ Acusado de matar a mãe em São José da Laje é condenado a 21 anos de prisão

“A operação teve como objetivo prender homicidas na região da orla lagunar. O resultado foi muito positivo com os três mandados de prisão na região e mais seis mandados de prisão dentro do sistema prisional”, afirmou o delegado Mero, que coordenou a ação.

Os presos foram conduzidos para a sede da DHPP, no bairro de Bebedouro, onde vão prestar depoimento, e ficarão à disposição da Justiça.