Operação prende homem acusado de homicídio na Serra Preta, em União dos Palmares

Diego é acusado de, Junto com o irmão Douglas Ribeiro da Silva, assassinar o jovem Henrique Sebastião dos Santos, de 20 anos

11° Delegacia Regional de União dos Palmares — © BR104

11° Delegacia Regional de União dos Palmares — © BR104

Uma operação conjunta desencadeada por homens do 2º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis da  11ºDRP de União dos Palmares, culminou com a prisão de Diego Ribeiro da Silva, morador do Sítio Cavaco, na Zona Rural do município.

Diego é acusado de, Junto com o irmão Douglas Ribeiro da Silva, assassinar o jovem Henrique Sebastião dos Santos, de 20 anos, na noite de quinta-feira (27), no sitio Serra Preta.

O trabalho de inteligência das policiais prendeu o acusado em menos de 48 horas depois dele haver praticado o crime, e segue no encalço dos outros envolvidos, que acredita-se que tenham cometido outros crimes na região.

Ao BR104, o delegado Valter Nascimento comentou que cerca de 30 policiais, entre civis e militares, se envolveram na ação.

Outro crime

O delegado também esclareceu que está bem perto de apresentar a sociedade o criminoso que assassinou a jovem Ana Paula da Silva, de 32 anos, que foi encontrada morta depois de marcar um encontro pelo Facebook, no dia 01 de fevereiro, no rio Mundaú, em União.

Aumento na criminalidade

Em dois meses, União dos Palmares teve um aumento de 133% no número de homicídios.

Entre janeiro e fevereiro foram registradas 7 mortes violentas na cidade. O número é maior do que o mesmo período do ano passado, com 3 homicídios