Operação policial resulta na prisão de duas pessoas

Dupla é acusada de tráfico de drogas nas cidades de Marechal Deodoro, Barra de São Miguel e Maceió

Foragido de presídio morre em troca de tiros com a polícia em Maceió (Crédito: BR104/Arquivo)

Foragido de presídio morre em troca de tiros com a polícia em Maceió (Crédito: BR104/Arquivo)

Maceió – Uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (7), nos bairros do Vergel do Lago e Jatiúca, em Maceió, resultou na prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas. A operação foi realizada pela Gerência de Recursos Especiais da Divisão Especial de Investigações e Capturas (GRE/DEIC).

De acordo com informações da GRE/DEIC, P.R.B.O., 36 anos, e Inaldo Andrade da Fonseca, 50 anos, são integrantes de uma organização criminosa que age no tráfico de drogas nas cidades de Marechal Deodoro, Barra de São Miguel e Maceió. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital após quatro meses de investigação.

+ PF faz operação contra fraudes em licitações em Alagoas

Inaldo trabalha como taxista e seria o responsável pelo transporte das drogas, segundo informou o delegado Fábio Costa. Já P.R.B.O., seria quem fornecia os entorpecentes para Alan Alves da Fonseca, que foi assassinado no último dia 12 de agosto.

Os suspeitos traficavam Rohypnol, conhecido como Rupinol, um medicamento de uso controlado e vendido somente sob prescrição médica. “Essa droga é muito utilizada para o cometimento de roubos, pois seu efeito paralisante de ação rápida leva a vítima à sonolência se tornando alvo fácil para os bandidos, muito semelhante ao conhecido boa noite, cinderela”, afirmou o delegado.