Nas últimas 24 horas, Maceió registra três tentativas de homicídio

Os casos ocorreram nos bairros do Jacintinho, Santo Amaro e Benedito Bentes. Em um dos crimes, o suspeito foi preso em flagrante

Maceió registra três tentativas de homicídio nas últimas 24h — © Ilustração

Maceió registra três tentativas de homicídio nas últimas 24h — © Ilustração

Polícia — Três tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar (PM) nas últimas 24h em Maceió, conforme o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Os casos ocorreram nos bairros do Jacintinho, Santo Amaro e Benedito Bentes.

O primeiro aconteceu no bairro do Jacintinho, nas proximidades de uma grande rede de supermercados. Segundo informações, a vítima, um homem de 36 anos, foi atingido por golpes de facão no braço. Ele foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

A unidade de saúde informou que a vítima não corre risco de morte. Já o suspeito, identificado como Flávio José da Silva, de 33 anos, foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.

Ainda na capital, desta vez no bairro do Santo Amaro, um jovem de 23 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um na mão direita e outro de raspão na nuca. Ele foi socorrido ao HGE e seu estado de saúde é considerado estável. Não há informações sobre a motivação ou possíveis autores do crime.

+ Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde

O terceiro caso aconteceu no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, e vitimou um homem de 30 anos, cuja identidade não foi divulgada. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo na perna. Neste caso, o suspeito também fugiu sem ser identificado.

Região metropolitana

Em Rio Largo, três jovens ficaram feridos vítimas de arma de fogo. Um dos casos vitimou duas pessoas de 25 anos. Elas foram atingidas após um desentendimento. Outro jovem, de 24 anos, foi atingido por um disparo na nádega. As vítimas foram encaminhadas ao HGR. Também não há informações sobre possíveis autores do crime.