publicidade
publicidade
Polícia

Namoro do crime: Casal é preso com 1,74kg de maconha em Rio Largo

O casal foi pego pelo BPGD, e com eles estariam mais de 1kg de maconha, uma balança de precisão, outros objetos para consumir a maconha e uma quantia em dinheiro

Publicado: | Atualizado em 21/12/2018 07:57


Foto- Divulgação: BPGd
Foto- Divulgação: BPGd

Rio Largo – No último Domingo (14), duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, no bairro Tabuleiro do Pinto, município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

Arlan Alves de Omena, de 20 anos de idade, e Rafaelle Lins Leopoldino, também com 20 anos, foram presos em flagrante por policiais do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BPGD).

Segundo o registro policial de ocorrências, os agentes abordaram um grupo de jovens na cidade de Rio Largo e encontraram com um deles uma quantidade considerável de maconha. O rapaz informou aos policiais que a droga seria para consumo próprio e indicou o local onde comprou, ou seja, onde seria a provável boca de fumo.

Os policiais foram até a suposta casa indicada pelo rapaz e ao chamar na porta ninguém foi atender. Entretanto, os agentes perceberam uma movimentação estranha vindo dos fundos do imóvel e  com isso, eles tomaram a decisão de invadir.

Os policiais avistaram um homem pulando o muro para fugir pela mata com uma sacola nas mãos. Os agentes perseguiram e alcançaram o homem, efetuando assim a captura.

A polícia apreendeu aproximadamente 1,74kg de maconha, uma balança de precisão, dois trituradores, três maricas (objeto utilizado para consumir a droga), um pé de maconha, R$42,45 e uma faca.

Além do material apreendido, foram também conduzidos à Central de Flagrantes I, no Farol, Arlan Alves e Rafaelle Lins, onde foram registrados os flagrantes da operação.

veja também

HGE | © Reprodução
Alagoas
Jogador do FF Sport é ferido a golpes de faca por dirigente do clube

O time disputa a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano.


Viatura da Polícia Civil | © PCAL
Operação
Operação combate abuso sexual contra crianças e adolescentes em AL e mais 12 estados

Além dos estados brasileiros, outros seis países realizam a operação cumprindo mandados de busca e apreensão.


Hospital Regional da Mata | © Alyson Santos
Polícia
Segunda vítima de atentado no Newton Pereira segue internada no HRM

De acordo com informações, ela teve que passar por procedimentos cirúrgicos.


Veículo apreendido | © PRF/AL
Polícia
Carro roubado há 7 meses é recuperado pela PRF em União dos Palmares

O proprietário informou que havia adquirido em um aplicativo, mas não tinha nenhum documento que comprovasse a aquisição.


Homem algemado por policial | © Ilustração
Polícia
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de mulher embriagada

O caso aconteceu na noite deste domingo (26), no bairro do Poço, parte baixa da capital alagoana.