
Rio Largo – No último Domingo (14), duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, no bairro Tabuleiro do Pinto, município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Arlan Alves de Omena, de 20 anos de idade, e Rafaelle Lins Leopoldino, também com 20 anos, foram presos em flagrante por policiais do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BPGD).
Segundo o registro policial de ocorrências, os agentes abordaram um grupo de jovens na cidade de Rio Largo e encontraram com um deles uma quantidade considerável de maconha. O rapaz informou aos policiais que a droga seria para consumo próprio e indicou o local onde comprou, ou seja, onde seria a provável boca de fumo.
Os policiais foram até a suposta casa indicada pelo rapaz e ao chamar na porta ninguém foi atender. Entretanto, os agentes perceberam uma movimentação estranha vindo dos fundos do imóvel e com isso, eles tomaram a decisão de invadir.
Os policiais avistaram um homem pulando o muro para fugir pela mata com uma sacola nas mãos. Os agentes perseguiram e alcançaram o homem, efetuando assim a captura.
A polícia apreendeu aproximadamente 1,74kg de maconha, uma balança de precisão, dois trituradores, três maricas (objeto utilizado para consumir a droga), um pé de maconha, R$42,45 e uma faca.
Além do material apreendido, foram também conduzidos à Central de Flagrantes I, no Farol, Arlan Alves e Rafaelle Lins, onde foram registrados os flagrantes da operação.