Músico é encontrado morto ao lado do corpo de mulher em residência

Os corpos estavam deitados um ao lado do outro numa cama; uma pistola 76 foi encontrada no local

Os corpos estavam deitados um ao lado do outro numa cama; uma pistola 76 foi encontrada no local — © Arquivo Pessoal)

Os corpos estavam deitados um ao lado do outro numa cama; uma pistola 76 foi encontrada no local — © Arquivo Pessoal)

Maceió – Dois corpos foram encontrados na tarde dessa terça-feira (18), dentro de uma residência, localizada no bairro do Farol, em Maceió. Um dos corpos foi identificado como Eduardo Henrique Athaide, 34 anos, ex-baterista da banda de axé Cannibal.

De acordo com informações da polícia, as vítimas foram encontradas pela irmã do músico, que foi até a residência chamá-los para almoçar, por volta das 13h. Ao chegar na residência, ela se deparou com os dois mortos no estúdio musical que há na residência.

+ Jovem tenta suicídio em União dos Palmares: “Tô desistindo de mim”

Segundo o delegado Antônio Henrique, Dudu, como era conhecido, e Dayana Maria Monteiro, de 35 anos, estavam deitados um ao lado do outro numa cama, e uma pistola 76 foi encontrada na mão direita do músico, que apresentava marca de tiro na têmpora direta. Já Dayana estava abraçada ao corpo de Eduardo e com marca de um tiro na testa.

Ainda segundo o delegado, Dayana é natural do Ceará, tinha chegado em Alagoas há pelo menos três dias e estava com a chave do apartamento de uma colega, também natural do Ceará. Familiares informaram que o músico não tinha namorada. Entretanto, amigos dele disseram que os dois mantinham um relacionamento.

A hipótese, segundo o delegado, é de que Eduardo tenha cometido suicídio após ter matado Dayana. José Fernando, perito, afirmou que a família de Dudu revelou que ele tomava remédios controlados e tinha histórico de depressão.

Equipes dos Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para o recolhimento e perícia do corpo, respectivamente.