Policiais de Murici evitam homicídio e prendem acusado em Maceió

A motivação do crime teria sido uma rixa ocorrida há uma semana entre autor e vítima, que trabalham de ambulante

A motivação do crime teria sido uma rixa ocorrida há uma semana entre autor e vítima, que trabalham de ambulante — © Cortesia ao BR104

A motivação do crime teria sido uma rixa ocorrida há uma semana entre autor e vítima, que trabalham de ambulante — © Cortesia ao BR104

Maceió — Policiais da Delegacia de Polícia de Murici prenderam em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (7), um homem suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro da Serraria, parte alta de Maceió. Os agentes voltavam de uma diligência na capital quando foram acionados e efetuaram a prisão, evitando a consumação do crime.

De acordo com o delegado Sidney Tenório, a equipe passava pelo local quando foi acionada por pulares informando de que o ambulante Alessandro Silva dos Santos, de 35 anos, tinha sido atingido com diversas facadas pelo suspeito após uma discussão e chegou a entrar dentro de um restaurante para evitar ser morto.

Os policiais fizeram diligências pela região e conseguiram efetuar a prisão em flagrante de Sandro Vinícius Leandro Vieira, de 20 anos. A motivação do crime teria sido uma rixa ocorrida há uma semana entre autor e vítima. Na tarde dessa quarta, Sandro acabou tentando matar Alessandro. Ambos trabalham como ambulante em um semáforo na Serraria.

+ Angolano é preso após ser flagrado com adolescente de 13 anos em motel

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra. O estado de saúde de Alessandro não foi informado.

Já Sandro Vinícius foi conduzido para a Central de Flagrantes II, no Bairro de Mangabeiras, e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. “A equipe está de parabéns e revela o compromisso com a Segurança Pública independente do local onde o crime ocorra”, ressaltou o delegado.