Mulher tenta entrar com droga escondida em maçãs e é presa

De acordo com a jovem, ela estava levando o entorpecente para o esposo ficar feliz

Presídio Cyridião Durval (Imagem: Reprodução)

Maceió – Agentes penitenciários do presídio Cyridião Durval de Oliveira e Silva, efetuaram a prisão de uma jovem no final da tarde dessa quinta-feira (29). Amanda Teodoro, 21, tentou entrar no presídio com maçãs, entretanto dentro da fruta continha maconha que seria levada para algum dos presidiários.

De acordo com os agentes, a droga foi encontrada após uma revista realizada dentro do presídio. O entorpecente seria destinado para o marido da vítima, Antônio Carlos Silva, que está cumprindo pena há dois meses no sistema prisional.

A jovem teria dito, em depoimento, que era usuária de drogas e seu esposo também, e a tentativa de entrar no local com a droga era simplesmente para fazer o esposo feliz.

Na tentativa, ela tirou a poupa da maçã e recheou com maconha, em seguida teria juntado as partes e embalado no papel alumínio.

Os agentes teriam notado a cor da maçã muito escura e também a aparência da fruta estragada por conta da cola que ela utilizou.

Amanda foi encaminhada para Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde será interrogada e prestará esclarecimento sobre o caso.