Mulher tem cabeça decepada e corpo jogado próximo a ribanceira

O crime pode ter relação com o tráfico de drogas, disse o delegado responsável pelo caso

Crime pode ter relação com o tráfico de drogas, disse o delegado responsável pelo caso (Crédito: Reprodução)

Crime pode ter relação com o tráfico de drogas, disse o delegado responsável pelo caso (Crédito: Reprodução)

Rio Largo – Um crime brutal chocou os moradores do Conjunto Demorisvaldo, na Mata do Rolo, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A cabeça de uma mulher foi encontrada por populares, decepada, em cima de uma estaca.

De acordo com informações do 8° Batalhão de Polícia Militar, a vítima, que até o momento não foi identificada, deve ter sido assassinada recentemente. Ela teve a cabeça arrancada e o corpo jogado próximo a uma ribanceira em uma região de mata.

A polícia só chegou ao local, após uma denúncia anônima. A guarnição empregada na situação, encontrou diversos rastros de sangue, além de mechas de cabelo presas a uma presilha. O cadáver só foi encontrado após buscas realizadas por agentes da Polícia Civil.

+ Jovem é executado na porta de casa com tiro na cabeça em União dos Palmares

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Medson, moradores das redondezas relataram que ouviram barulhos e gritos durante a madrugada.

Ainda de acordo com o  delegado, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, devido a situação em que foi cometido. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizarem os procedimentos necessários.