Mulher foi mantida em cárcere privado e estuprada pelo companheiro durante 4 dias

Ela foi resgatada nesta segunda-feira (14), após conseguir enviar uma mensagem de socorro a uma amiga, que acionou a polícia.

Mulher era ameaçada com faca | PCDF/Divulgação

Mulher era ameaçada com faca | PCDF/Divulgação

Um homem foi preso em flagrante por manter a própria companheira, de 38 anos, em cárcere privado por quatro dias. A mulher foi resgatada nesta segunda-feira (14/02), após conseguir enviar uma mensagem de socorro a uma amiga, que acionou a polícia.

Ela foi levada para uma distribuidora de bebidas em Taguatinga, no Distrito Federal, onde foi estuprada várias vezes enquanto estava presa. Com aproximadamente 15 metros quadrados, o local tinha apenas um colchão no chão e não tinha banheiro.

O casal tem um filho e estava junto desde 2010. Ainda durante a gravidez da companheira, o homem foi preso e ficou detido até o ano de 2016. Em setembro de 2021, após promessas de mudança, os dois voltaram a se relacionar.

Entretanto, dois meses depois, segundo a vítima, o suspeito começou a apresentar comportamentos agressivos em razão do uso de drogas. Na última quinta-feira (10), ela estava em um aniversário, quando começou a receber ligações seguidas do homem.

Os dois se encontraram e foram até um motel, onde o companheiro fez uso de crack e ficou cada vez mais agressivo. A mulher esperou o momento em que ele saiu para comprar mais drogas, acionou a polícia e pediu medidas protetivas, mas não representou contra o suspeito.

No dia seguinte (11), no fim do expediente do trabalho da vítima, o homem a esperava na saída e coagiu ela a ir até a casa dele. Antes disso, ele passou em uma distribuidora pertencente à sua família e pegou dinheiro. Ao chegar no imóvel do acusado, ela entregou a quantia que ele tirou do estabelecimento para a mãe dele, para que o mesmo não comprasse mais drogas.

Depois de descobrir isso, o suspeito passou a agredir a mulher com socos, além de enforcá-la e obrigá-la a ficar na distribuidora todo o tempo. Durante os quatro dias em que ficou presa, a mulher usava um balde para se lavar, pois não havia chuveiro no local.

Ela aproveitou um momento de descuido dele para enviar uma mensagem a uma amiga pedindo ajuda. Essa amiga acionou a 8ª Delegacia de Polícia (SIA). Ao ser resgatada, a vítima estava com lesões no rosto e no pescoço. O autor foi autuado em flagrante.

*Com informações do R7