Mulher esfaqueia companheiro para se defender de agressões em São José da Laje

O homem foi encaminhado para a unidade de saúde local e, em seguida, transferido para o Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares.

Faca manchada de sangue | © Ilustração

Faca manchada de sangue | © Ilustração

Um jovem de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueado em São José da Laje, no interior de Alagoas, no último sábado (19/3). De acordo com a Polícia Militar, quem deu as facadas foi a companheira dele, de 22 anos, que disse ter agido para se defender das suas agressões.

Por volta das 10h40 da manhã, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município foi acionada por profissionais da Unidade Mista Dr. Artur Camelo Veras, onde um homem tinha dado entrada, vítima de arma branca.

Ainda segundo informações, ele e sua companheira estavam ingerindo bebida alcoólica na casa de parentes dela, no Alto da Cocada, quando por motivos desconhecidos, deram início a uma discussão, momento em que o homem partiu para cima da mulher e a agrediu fisicamente.

Para se defender, a jovem pegou uma faca e desferiu três golpes contra o agressor, o atingindo duas vezes no ombro e uma no peito. O homem foi encaminhado para a unidade de saúde local e, em seguida, transferido para o Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares.

A Polícia Militar informou ao BR104 que o suspeito deverá responder com base na Lei Maria da Penha.