Mulher é presa por orquestrar morte do esposo após descobrir relação incestuosa

Segundo a Polícia Civil, Jaelson Oliveira, de 39 anos, mantinha um relacionamento com a própria filha e o genro.

Madrasta descobre traição e encomenda morte de marido | © TV Verdes Mares/Reprodução

Madrasta descobre traição e encomenda morte de marido | © TV Verdes Mares/Reprodução

Uma mulher de 36 anos foi presa na última terça-feira (28/9) suspeita de tentar matar o esposo e a filha dele, em Canindé, no interior do Ceará. Ela havia descoberto que os dois, junto com uma terceira pessoa, mantinham um relacionamento.

De acordo com a Polícia Civil, Maria Aparecida Barroso namorava Jaelson Oliveira, de 39 anos, que mantinha relações sexuais com a própria filha, de 20 anos, e o genro dele, de 26 anos. A polícia investiga se o pai cometia estupro contra a filha.

“Estamos investigando se houve estupro de vulnerável. Notificaremos a filha. Ela deverá ser ouvida nesta semana. Já a mãe dela já se apresentou voluntariamente e estamos colhendo o depoimento”, informou o delegado responsável pelo caso, Daniel Aragão.

Ao descobrir o relacionamento, a mulher pagou R$ 3 mil a duas pessoas para que elas matassem o pai, e a filha acabou sendo atingida. O crime foi intermediado pelo namorado da filha do companheiro dela. Os dois foram baleados na porta de casa.

Poucas horas depois do crime, a Polícia Militar apreendeu um homem e um adolescente de 17 anos, suspeitos de participação nas tentativas de homicídio. Um revólver que teria sido utilizado nas duas tentativas de homicídio também foi apreendido.

Ainda de acordo com a PM, quem primeiro descobriu sobre a relação incestuosa entre pai e filha foi o namorado da jovem, que acabou aceitando manter relações a três, mas contou o caso para Maria Aparecida, namorada do sogro.

Ela contou em depoimento que tentou por diversas vezes se separar de Jaelson, mas recebia ameaças dele, e que chegou a pensar em tirar a própria vida.

*Com informações de Agênicias