Mulher é morta a facadas dentro de casa e marido é suspeito de cometer crime

Crime aconteceu no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Polícia não tem informações sobre as motivações para o assassinato

Vizinhos acionaram a polícia após testemunhar o crime — © Marcelo Moreno/TV Ponta Verde

Vizinhos acionaram a polícia após testemunhar o crime — © Marcelo Moreno/TV Ponta Verde

Maceió — Uma mulher de 43 anos foi assassinada a facadas na noite dessa quinta-feira (5), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O suspeito de cometer o crime seria o próprio esposo da vítima, identificado como José Eduardo dos Santos, de 78 anos.

Conforme informações contidas no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o aposentado teria usado uma faca de serra para cometer o crime. Em um momento de distração, o acusado desferiu vários golpes contra Vera Lúcia Mariano.

+ Mulher é assaltada e agredida na porta de casa em União dos Palmares

A vítima foi atingida duas vezes no abdômen e uma no pescoço. A polícia informou que o homem esperou os filhos irem para a escola e cometeu o crime. Um deles, de 15 anos, contou aos militares que ao chegar em casa, encontrou a mãe já sem vida caída no chão da cozinha.

Após o crime, o suspeito fugiu do local e não foi localizado. Equipes do Instituto Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigará o caso, estiveram no local para os procedimentos cabíveis.