Mulher é estuprada, tem braço dilacerado e é deixada em barranco à beira da morte

O suspeito de cometer as agressões, um jovem de 20 anos, foi preso por tentativa de homicídio e estupro. 

O suspeito, de 20 anos, foi preso por tentativa de homicídio e estupro | © Divulgação

O suspeito, de 20 anos, foi preso por tentativa de homicídio e estupro | © Divulgação

Uma jovem de 25 anos foi encontrada nua, desacordada e com o braço dilacerado na madrugada desta quinta-feira (09/12), na região do Núcleo Rural Morro da Cruz, em São Sebastião. O suspeito de cometer as agressões foi preso por tentativa de homicídio e estupro.

De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma testemunhas que viram um jovem dirigindo um Fiat Uni Prata arrastando uma mulher inconsciente, que estava com a parte do corpo para fora do veículo. Os dois estavam em um lugar ermo.

Quando os militares chegaram ao local, avistaram o carro saindo da região rural e deram ordem de parada. Durante a abordagem, foram encontrados machucados no braço, costas e rosto do motoristas. Além disso, ele estava com as vestes sujas de terra e resquícios de sangue.

No carro, foi identificado sangue e um possível pedaço de carne, aparentemente humana. A lateral do veículo também continha marcas de sangue. Ao fazer buscas nas proximidades, os PM’s encontraram a mulher em um barranco próximo de onde foi realizada a abordagem.

Ela estava com a respiração fraca e duas lacerações (ferimento que rasga, despedaça ou dilacera) na parte superior do antebraço direito. A vítima foi socorrida inicialmente pelos policiais, e depois militares do Corpo de bombeiros foram acionados para prestarem socorro.

O condutor, de 20 anos, apresentava fala arrastada, vermelhidão nos olhos e forte odor de bebida alcoólica. Ele não soube explicar os vestígios e também relatou que não estava com nenhuma mulher. Disse, ainda, que teria pegado o carro de seu amigo emprestado.

O proprietário do veículo foi identificado e compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele confirmou que havia emprestado o carro para o suspeito. Segundo a Polícia Militar, o homem preso pelas agressões à mulher tinha passagens por Maria da Penha, furto e roubo.

*Com informações de Agências