Mulher é assassinada vítima de pauladas e pedradas na Zona da Mata

A vítima foi encontrada próximo ao Rio Camaragibe, localizado no município de Flexeiras

A vítima foi encontrada próximo ao Rio Camaragibe, localizado no município de Flexeiras (Crédito: Reprodução)

Flexeiras – Nesse domingo (02), uma mulher identificada como Valquíria Ramos Pereira, de 34 anos, foi morta a pauladas e pedradas, no interior do município de Flexeiras, na Zona da Mata alagoana, a 63 quilômetros de Maceió. O crime ocorreu por voltas das 16h.

A mulher foi encontrada com vários ferimentos e sem vida na zona rural de Flexeiras, às margens do Rio Camaragibe, entre os municípios de Joaquim Gomes e Flexeiras.

+ Garoto desaparecido volta para casa e tranquiliza família

O ocorrido foi informado pelas polícias dos dois municípios, mas não há nenhuma informação sobre a motivação do homicídio, nem quem são os autores do crime. Um Sargento identificado por Everlânio, da 2ª Companhia Independente de Novo Lino disse:

“O rosto dela está muito machucado, com o sangue talhado. O corpo não apresenta outros sinais de agressão e nem está decomposto, o que indica que o crime foi de ontem para hoje. Mas só a perícia vai poder determinar isso com certeza”.

Foram acionados o Instituto de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) para realizarem os procedimento cabíveis e recolher o corpo para necrópsia

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Flexeiras.