Mulher denuncia marido por agressão e acaba presa após esfaqueá-lo na frente da PM

A suspeita foi presa e levada para a 11ª Delegacia Regional de Polícia, em União dos Palmares, onde está à disposição da Justiça.

Delegacia Regional de União (11ª DRP) — © Gustavo Lopes/BR104/Arquivo

Delegacia Regional de União (11ª DRP) — © Gustavo Lopes/BR104/Arquivo

Uma mulher – que não teve a identidade revelada – foi presa em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio após esfaquear o próprio companheiro, na madrugada desta sexta-feira (11/3). O caso aconteceu no município de Maribondo, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10° BPM), os policiais foram até a residência da suspeita para averiguar uma denúncia de violência doméstica, que foi feita por ela mesma. A queixa dava conta de que a mulher teria sido agredida pelo marido.

Quando a guarnição chegou no endereço indicado, encontraram o homem, que alegou não ter tentado matar a esposa, mas que teria apedrejado a casa onde moram depois de descobrir uma traição dela, versão esta que também foi confirmada à PM pelos vizinhos.

Durante a ocorrência, a mulher entrou no imóvel, retornou com uma faca e aplicou alguns golpes contra o companheiro, o atingindo no tórax. A mulher foi presa e levada para a 11ª Delegacia Regional de Polícia, em União dos Palmares, onde está à disposição da Justiça.

O homem que ela acusava de agressão foi levado para o Posto de Saúde de Maribondo para receber atendimento médico. O estado de saúde dele é estável.

*Com informações do G1AL