Mulher de promotor é encontrada morta com tiro na cabeça

Uma arma de calibre não revelado, foi encontrada ao lado do corpo. Há a suspeita de que ela tenha tirado a própria vida

Uma arma de calibre não revelado, foi encontrada ao lado do corpo. Há a suspeita de que ela tenha tirado a própria vida (Crédito: Arquivo Pessoal)

Uma arma de calibre não revelado, foi encontrada ao lado do corpo. Há a suspeita de que ela tenha tirado a própria vida (Crédito: Arquivo Pessoal)

Maceió – Uma mulher, identificada como Martha Nascimento, conhecida como “Irmã Martha”, foi encontrada morta na tarde dessa quarta-feira (08), dentro da residência onde morava, no condomínio Alameda do Horto, no Jardim Petrópolis, parte alta de Maceió.

A guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima com um ferimento de arma de fogo na cabeça. Uma arma de calibre não revelado, foi encontrada ao lado do corpo. Há a suspeita de que ela tenha tirado a própria vida.

+ Irmão de vereador mata esposa e comete suicídio no interior

Segundo informações, Martha era casada com o promotor de Justiça e pastor da Igreja Batista, Sidrack do Nascimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

Equipes da Delegacia de Homicídios (DH) e dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, o recolhimento do corpo.