Mulher é assassinada a tiros durante suposto assalto em Maceió

A vítima, identificada como Ana Paula Justino, de 46 anos, estava na companhia do namorado quando aconteceu o crime

Mulher é assassinada a tiros durante suposto assalto em Maceió — © João Urtiga/Alagoas24horas

Mulher é assassinada a tiros durante suposto assalto em Maceió — © João Urtiga/Alagoas24horas

Maceió — Um suposto assalto terminou com uma mulher morta nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (8), no bairro da Gruta de Lurdes, em Maceió. A vítima, identificada como Ana Paula Justino, de 46 anos, estava na companhia do namorado quando aconteceu o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu na rua Hugo Correia Paz, no momento em que a mulher se deslocava para o trabalho. Ela e o namorado estavam em uma motocicleta, quando um veículo preto, cujas características não foram anotadas, parou na via e o passageiro desceu, efetuou o disparo.

Na fuga, os criminosos levaram a bolsa e o celular da vítima. A polícia trabalho com duas versões, a primeira delas para o caráter passional, já que pertences foram levados, e a outra para latrocínio, mas existe a suspeita que o crime tenha sido simulado como um suposto assalto.

+ Dois homens são presos acusados de tentar matar jovem a golpes de pá de pedreiro

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas ao chegar local, pôde apenas constatar o óbito. Informações extraoficiais dão conta de que Ana tinha perdido um filho recentemente, contudo, não é possível estabelecer ligação entre os casos.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.