Mulher é assassinada, tem pernas amputadas e corpo queimado em geladeira

Corpo foi encontrado em uma estrada vicinal no município de Pilar; vítima não foi identificada

Corpo foi encontrado em uma estrada vicinal no município de Pilar; vítima não foi identificada — © TV Pajuçara

Corpo foi encontrado em uma estrada vicinal no município de Pilar; vítima não foi identificada — © TV Pajuçara

Pilar — A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o achado de um corpo na manhã desta quinta-feira (12), em uma estrada vicinal no município de Pilar, região metropolitana de Maceió. A vítima, que ainda não foi identificada, estava carbonizada dentro de uma geladeira.

De acordo com o 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), a mulher foi encontrada na estrada que dá acesso ao aterro sanitário. O achado se deu após uma denúncia feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), por um grupo de trabalhadores que passavam pela região.

Ao chegar no endereço, a polícia constatou o fato e encontrou o corpo dentro da carcaça de uma geladeira, que além de carbonizado teve as pernas amputadas e deixadas próximo aos restos mortais. Não há informações sobre as motivações para o crime nem a autoria.

+ Homem é chamado à porta, não atende e é baleado após ter casa invadida 

“Tudo que sabemos até o momento é que se trata de um corpo feminino, mas não foi possível identificá-lo, bem como não temos nenhum indício de ligação com o tráfico”, disse o sargento Renato.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas no local para realizar os procedimentos necessários.