Mulher agredida por marido é salva após filho pedir ajuda em distribuidora

Conforme boletim de ocorrência, a mulher estava sendo agredida pelo marido com socos e pontapés. Além disso, ele tentou esganar a vítima.

Mulher sendo agredida por homem | © Imagem meramente ilustrativa

Mulher sendo agredida por homem | © Imagem meramente ilustrativa

Uma mulher de 33 anos foi salva das agressões do marido, na madrugada desta quinta-feira (19/8), após o filho dela, uma criança de apenas cinco anos, correr até uma distribuidora de bebida e pedir socorro. O caso aconteceu no bairro 1º de Março, em Cuiabá.

De acordo com o relato da vítima, registrado no boletim de ocorrência, ela estava sendo agredida pelo companheiro com socos e pontapés. Além disso, o suspeito tentou esganá-la.

Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil, ela disse que as agressões tiveram início quando o homem pegou o seu celular e encontrou uma chamada dela para o ex-marido, com quem teve um relacionamento de 14 anos, para falar sobre os três filhos do casal.

Nesse momento, uma discussão teria iniciado e em seguida as agressões. O homem, ainda segundo a vítima, teve uma crise de ciúmes e começou a empurrá-la contra a parede. Ele teria ainda a derrubado no chão e a agredido violentamente por cima.

O agressor foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.