Mototaxista é assassinado após suposto envio de vídeo íntimo para adolescente

Vítima estava sentada na porta de casa quando foi surpreendida pelos criminosos

Vítima estava sentada na porta de casa quando foi surpreendida pelos criminosos (Crédito: Cortesia)

Batalha – Um homem foi assassinado na noite dessa quarta-feira (12), na Rua Aroldo Sebastião Canuto, no Centro do município de Batalha, no Sertão alagoano. A vítima, segundo informações, trabalhava como mototaxista e foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo na porta de casa.

De acordo com informações, João Batista Pereira da Silva, 54 anos, estava sentado numa cadeira de balanço na porta de casa, quando teria sido surpreendido por dois homens armados que estavam em uma motocicleta. Eles, chegaram efetuando os tiros contra a vítima, que não teve chance de defesa.

+ Corpo de adolescente é encontrado dentro de saco em terreno baldio

Informações dão conta de que a vítima fazia comentários sobre um vídeo íntimo antes da morte e que circulou nas redes sociais após  o crime. No vídeo, João aparece despido, fazendo atos obscenos e teria enviado para uma adolescente, que segundo populares, era sua vizinha.

Na gravação, ele ainda teria citado o nome da garota, o que pode ter sido a possível motivação para que os criminosos o assassinassem. Até o momento, a polícia não localizou os autores do homicídio, que fugiram tomando destino ignorado após a ação.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para fazer os primeiros levantamentos e, em seguida, Agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram o recolhimento do corpo para realizar a necropsia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.