Menino de 2 anos é morto asfixiado porque “viu o que não devia”

A mãe encontrou a criança morta em casa.

Menino encontrado morto

Menino encontrado morto

Um menino de apenas 02 anos foi encontrado morto em casa, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com o Brasil. O corpo foi encontrado pela mãe da criança.

Ela contou à polícia que saiu para trabalhar e deixou o menino com o irmão adolescente, que tem 14 anos. Ao chegar em casa na última quarta-feira (01/08), o seu filho mais velho não estava, porém, ao lado do corpo da criança, havia um bilhete escrito em espanhol, que traduzindo para português, diz o seguinte: “Sinto muito. Seu filho viu o que não devia e estamos com seu filho maior”.

No entanto, o adolescente só foi localizado na manhã desta quinta-feira (02/08) e disse não saber o que aconteceu com seu irmão.

De acordo com o médico legista, a morte do menino pode ter ocorrido por asfixia ou sufocamento. No corpo da criança não foi encontrada nenhuma marca de agressão ou violência sexual.

A polícia atua com a possibilidade de que a morte da criança tenha ocorrido durante uma brincadeira com o irmão mais velho. “A hipótese mais forte é de que eles estavam brincando e o menino sufocou acidentalmente.”

Veja o bilhete:

Carta encontrada