Mãe e filha são achadas mortas com golpes de faca dentro de casa

O principal suspeito, um homem de 38 anos que seria ex-namorado da genitora, se apresentou à polícia, mas nega participação no crime.

Lucimar Freitas e Adriana Vasconcelos foram encontradas mortas a facadas | © Reprodução

Lucimar Freitas e Adriana Vasconcelos foram encontradas mortas a facadas | © Reprodução

Mãe e filha, de 46 e 19 anos, foram encontradas mortas dentro de casa, em um condomínio no bairro Santa Rita do Bracuí, no município de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (03/11).

Lucimar Freitas da Silva Vasconcelos e sua filha Adriana Vasconcelos da Silva foram mortas a golpes de facas. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram a residência aberta e um parente das vítimas no imóvel.

O principal suspeito, um homem de 38 anos que seria ex-namorado da mulher mais velha, se apresentou no 166ª Distrito Policial, passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) da cidade, mas nega qualquer participação no crime.

Testemunhas apontaram que ele foi a última pessoa a ser vista entrando na casa. Os cadáveres foram removidos pelos bombeiros e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local do duplo homicídio.