Justiçamento: Homem é espancado até a morte após esfaquear desafeto

Anderson Rodrigues teria esfaqueado Carlos Alexandre; fatos ocorreram no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió


Publicado em: 08/07/19 às 10:54 por Redação | Atualizado em 08/07/2019 às 10:54


Anderson Rodrigues teria esfaqueado Carlos Alexandre; fatos ocorreram no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. — © POAL

Polícia — O caso de justiçamento foi registrado na noite desse domingo (07), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Um homem de 31 anos foi brutalmente agredido por populares, inclusive com uma viga de concreto, após esfaquear o desafeto.

De acordo com informações de testemunhas, Anderson Rodrigues Leite teria esfaqueado Alexandre Monteiro dos Santos, de 43 anos, na região do pescoço. A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. No entanto, o principal suspeito da agressão não teve a mesma ‘sorte’. Em meio à revolta, ele foi capturado por populares e agredido.

+ Mulher é assassinada a golpes de faca e porrete em União dos Palmares

Durante o espontaneamente, Anderson Leite foi atingido por uma viga de concreto, que lhe causou trauma de crânio e sua consequente morte. Militares do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.

O corpo de Anderson leite foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital também foram acionados para os procedimentos cabíveis.