Jovem de 15 anos atira contra a própria irmã em Delmiro Gouveia

Segundo o 9º BPM, o jovem sofre de distúrbio mental e não se têm informações que comprovem se o disparo foi proposital ou acidental


Publicado em: 07/10/19 às 15:02 por Gustavo Lopes | BR104 | Atualizado em 07/10/2019 às 15:10



Jovem de 15 anos com transtorno mentais atira contra a própria irmã em Delmiro Gouveia — © Gustavo Lopes/BR104

Delmiro Gouveia — Um adolescente de apenas 15 anos é o principal suspeito de ter atirado contra a própria irmã na tarde desse domingo (6), no povoado Alto do Touro, no município de Delmiro Gouveia, interior de Alagoas.

Segundo informações repassadas pela equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) que estiveram no local, não existe informações no momento que comprovem se o disparo de arma de fogo foi efetuado de forma proposital ou acidental.

+ Dois homens são presos acusados de tentar matar jovem a golpes de pá de pedreiro

As informações demonstram ainda que o suspeito têm problemas mentais e o contato com a arma de fogo de calibre não divulgado pela guarnição ainda é desconhecido. De acordo com os policiais, não se sabe qual a origem da arma nem a quem pertence.

Após ter disparado a arma contra a própria irmã o suspeito pelo crime saiu do local e foi direto para um matagal próximo ao atentado. A vitima de apenas cinco anos foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município para que os primeiros socorros fossem submetidos.

Em seguida teve que ser transferida para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, na cidade de Santana do Ipanema. Até o momento não têm informações a respeito do estado de saúde da criança. O caso deve ser investigado pela Polícia de Alagoas.