Jovem tem residência invadida e é executado com tiros na cabeça e peito

Anderson foi atingido por três disparos de arma de fogo; autoria do crime ainda é desconhecida

Anderson foi atingido por três disparos de arma de fogo; autoria do crime ainda é desconhecida (Crédito: Cortesia)

Anderson foi atingido por três disparos de arma de fogo; autoria do crime ainda é desconhecida (Crédito: Cortesia)

Maceió – Um jovem foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no início da noite dessa quarta-feira (20), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A vítima foi identificada como Anderson Brito da Rocha, de 19 anos.

O jovem havia sido preso na última terça-feira (12) sob acusação de importunação. Em depoimento, a vó de Anderson disse que ele havia se masturbado e mostrado o órgão genital para ela, ele ainda a ameaçou de morte caso ela o denunciasse.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), homens armados teriam invadido a casa do jovem, localizada na Avenida Gama Lins, no Conjunto Homônimo, e efetuaram diversos tiros contra ele.

Anderson foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, um na axila e um no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber socorro médico.

+ Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros por homens em motocicleta

Os criminosos, até o momento não identificados, fugiram após cometer o crime, tomando destino ignorado. Policiais do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Equipes dos Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para o recolhimento e perícia do corpo, respectivamente. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.