Jovem tem casa invadida e é morto com tiros de pistola na cabeça

Givanildo de Lima Martins, 26 anos, foi atingido por vários disparos na cabeça

Givanildo de Lima Martins, 26 anos, foi atingido por vários disparos na cabeça (Crédito: Reprodução)

Givanildo de Lima Martins, 26 anos, foi atingido por vários disparos na cabeça (Crédito: Reprodução)

Limoeiro de Anadia – Um jovem foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na cabeça dentro da própria residência, na noite dessa quarta-feira (27), no centro de Limoeiro de Anadia, cidade localizada no Agreste de Alagoas.

Conforme o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), testemunhas relataram que o crime ocorreu por volta das 19h. Givanildo de Lima Martins, 26 anos, estava dentro de casa, no bairro Alto do Cruzeiro, quando os suspeitos chegaram em um veículo Gol, de cor prata.

Logo depois, ainda de acordo com testemunhas, um dos homens teria invadido o imóvel e efetuado diversos tiros conta a vítima, que teve morte instantânea. Após o crime, o autor dos disparos entrou no veículo e empreendeu fuga, tomando destino ignorado.

+ Homem é assassinado a tiros em estrada vicinal a caminho do trabalho

No local do crime foram encontradas algumas cápsulas de pistola calibre 380, deflagradas. Não há informações sobre a motivação para o homicídio.

Estiveram no local a Polícia Civil e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos cabíveis.