Jovem sofre tentativa de homicídio em Rio Largo e menor é apreendido

Davi Veloso dos Santos, de 26 anos, foi atingido por dois golpes de arma branca. Menor foi encaminhado à Central de Flagrantes

Militares do 8º BPM foram acionados — © Ilustração

Militares do 8º BPM foram acionados — © Ilustração

Rio Largo — Um jovem ficou ferido, na noite dessa quinta-feira (12), após ser esfaqueado no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Um menor de 16 anos foi apreendido.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu na rua Caixa D’água, na zona rural da cidade. A vitima, Davi Veloso dos Santos, de 26 anos, foi atingido por dois golpes de arma branca.

+ Adolescente identificado como autor do tiro que matou jovem no Vergel é detido

O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O estado de saúde dele não foi divulgado. Após cometer o crime, o suspeito fugiu.

Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas e conseguiram localizar o adolescente. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.