Jovem simula estar armado, rouba celulares e acaba detido por populares

Durante a fuga, suspeito jogou objeto utilizado no roubo em um esgoto, mas foi capturado e espancado por populares


Publicado em: 09/10/19 às 7:48 por Redação | BR104 | Atualizado em 09/10/2019 às 7:48



Jovem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes — © Secom/Maceió

Maceió — Um jovem identificado como Bruno dos Santos Lima, de 18 anos, foi espancado por populares na noite dessa terça-feira (8), suspeito de roubar dois aparelhos celulares. Ele foi capturado no momento em que tentava fugir. O caso ocorreu na entrada do conjunto Jardim Royal, no Cidade Universitária, em Maceió.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar (PM), o acusado abordou duas jovens, de 20 e 21 anos, com um objeto aparentando ser uma arma de fogo. Na ação criminosa, ele conseguiu levar dois aparelhos celulares.

+ Homem é preso por receptação em Murici 

Ainda segundo testemunhas, as vítimas começaram a gritar por socorro, momento em que Bruno tentou fugir, jogando o objeto utilizado no roubo em um esgoto. Mais à frete, ele foi capturado por populares e espancado até a chegada dos policiais.

O jovem apresentou vários ferimentos pelo corpo e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde recebeu atendimento. Após ser liberado, ele foi conduzido até a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.