Jovem não aceita término, atira em ex e se mata com tiro na cabeça

Uma vizinha da jovem também ficou ferida, recebeu atendimento médico e foi liberada

Wallison Pedro, de 26 anos, atirou contra o peito da ex-namorada e, em seguida, se matou (Crédito: Cortesia)

Wallison Pedro, de 26 anos, atirou contra o peito da ex-namorada e, em seguida, se matou (Crédito: Cortesia)

Palmeira dos Índios – Uma mulher foi socorrida ao hospital na noite dessa segunda-feira (30), após ser atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pelo ex-companheiro, que cometeu suicídio logo em seguida. O caso foi registrado na Avenida Brasília, em Palmeira dos Índios, município do Agreste alagoano.

Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, Wallison Pedro dos Santos, de 26 anos, atirou contra o peito da ex-namorada, a professora Naiara Kelly Santos Silva, de 27 anos, e depois atirou contra a própria cabeça.

Ela chegava em casa, nas proximidades da Vila João XXIII, após dar aulas na Escola Municipal do Hospital de Emergência, quando ele chegou e efetuou o disparo. A vizinha, identificada como Jordânia Costa Ferro, de 18 anos, também acabou sendo atingida por um tiro de raspão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as duas jovens, que foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste. Wallison Pedro, de 26 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade do ferimento.

+ Horas após o casamento, noiva morre e noivo fica ferido em acidente

De acordo com a unidade de saúde, Naiara Kelly permanece internada na Área Vermelha do Hospital de Emergência, mas não corre risco de morte. A vizinha, Jordânia, recebeu atendimento e foi liberada.

À polícia, familiares informaram que o homem não aceitava o fim do namoro com a professora. A mulher mora com a avó e recentemente teria sofrido um acidente e estava em fase de recuperação.

O caso está sendo acompanhado pela delegacia regional de Palmeira dos Índios.