Um jovem morreu após ser baleado no Conjunto Nova Esperança, em União dos Palmares, na manhã do último sábado (20/02). A vítima, José Leandro dos Santos Silva, de 22 anos, chegou a ser socorrida por moradores da região para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as informações colhidas pela reportagem do BR104, o homem estava dentro da residência onde morava, quando foi chamado no portão pelos assassinos. Assim que Leandro saiu na porta, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo.
Os tiros atingiram o peito, pescoço e tórax da vítima, que ainda chegou a ser socorrida por vizinhos até o Hospital Regional da Mata (HRM), onde faleceu horas depois de ter recebido o atendimento. Já os criminosos fugiram após o crime em uma motocicleta, tomando um destino desconhecido.
Militares do 2º Batalhão da PM (2º BPM) foram acionados para o local e realizaram buscas na região com o intuito de localizar, identificar e prender os autores do homicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida. Até a publicação desta matéria ninguém foi preso.
Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.
Jovem foi baleado ao atender chamado na porta de casa — © Ilustração
O prefeito de Maceió também anunciou um novo ponto de vacinação na capital.
A vítima, de 12 anos, trafegava pela AL-205, quando perdeu o controle da direção após passar sobre uma lombada, sofrendo a queda logo em seguida.
Para Holiday, Zumbi dos Palmares é uma figura considerada "controversa", com poucos registros documentais. E, portanto, não deveria ter tanto destaque.
A vítima, Maciel Rony de França, morreu antes mesmo de receber o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Agora, o clube se prepara para o confronto contra o Treze, pela Copa do Nordeste, no próximo domingo (28/02).
O clube carioca contou com o tropeço do Inter, e garantiu a taça de campeão do Campeonato Brasileiro 2020.
No local, foram encontrados 631 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.
De acordo com o delegado Arthur César, titular da Delegacia Distrital de Teotônio Vilela, o caso ainda segue sob investigação.
A partida está prevista para acontecer no próximo sábado (27/02), às 17 horas, no Trapichão.
O crime aconteceu no dia 6 de dezembro de 2020, na Fazenda Piroas, localizada na zona rural do município.