publicade
Polícia

Jovem é surpreendido por motoqueiros e morto a tiros no bairro Santa Lúcia

Vítima foi atingida por seis disparos na região da cabeça, braços e abdômen, vindo a óbito no local. Ninguém foi preso

Publicado:


Jovem foi assassinado com seis tiros no bairro da Santa Lúcia — © Ilustração
Jovem foi assassinado com seis tiros no bairro da Santa Lúcia — © Ilustração

Um jovem identificado como Maxuel Douglas da Silva Oliveira, de 26 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desse domingo (09/08), no bairro de Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu nas proximidades de um colégio da região, quando dois homens chegaram no local do crime em uma motocicleta.

A motivação para o homicídio, no momento, segue desconhecida. A vítima, por sua vez, foi atingida por seis disparos na região da cabeça, braços e abdômen, vindo a óbito no local.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e para o recolhimento do cadáver, respectivamente.


Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também

Vitima de violência © Imagem ilustrativa
Polícia
Homem é preso após se negar a cuidar do filho e agredir a esposa em Maceió

Segundo a Polícia Militar, o agressor se negou a cuidar da criança, o que causou uma discussão que rapidamente escalou para violência.


Espingarda | @ Imagem Ilustrativa
Polícia
Homem é preso no Agreste de AL por atirar em cachorro com espingarda

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.


Imagem ilustrativa de criança vítima de estupro | © Reprodução
Polícia
Foragido condenado por estupro de vulnerável em SC é preso em AL

O foragido estava sendo procurado desde 2021, quando a Justiça expediu o mandado de prisão definitiva.


Polícia
Polícia Civil prende três suspeitos de triplo homicídio em Ibateguara

A investigação aponta que o caso pode estar relacionado ao tráfico de drogas.


Vanilza Maria da Silva | @ Reprodução
Polícia
Suspeito de assassinar mulher em Maragogi é morto em confronto com a polícia

O suspeito, identificado como Daniel, era morador de Maragogi, em Alagoas.